1. Alan has completed the new Pain Recovery Program. To read or share it, use this updated link: https://www.tmswiki.org/forum/painrecovery/
    Dismiss Notice

Comments on Profile Post by feduccini

1. GirlFromBrazil
    GirlFromBrazil
    Olá! Ah, que legal, eu vi que vc começou a me seguir!
    De onde vc é?
    Nov 8, 2025
  2. feduccini
    feduccini
    Eu moro em Sampa, e vc?
    Nov 9, 2025
    GirlFromBrazil likes this.
  3. GirlFromBrazil
    GirlFromBrazil
    No interiorr haha. Piracicaba.
    Qual sua história em torno da TMS?
    Nov 10, 2025
  4. feduccini
    feduccini
    Então, começou em fevereiro do ano passado depois de uma cirurgia na coluna. A cirurgia em si deu certo, mas eu continuava com dores e tanto meu cirurgião quanto físio quanto médico de dor falaram que eu tava bem mas tinha desenvolvido dor crônica.
    Nov 11, 2025
  5. feduccini
    feduccini
    Aí quando fui pesquisar acabei encontrando um vídeo do Dr. Shubiner e aprendi sobre Sarno e tal. Hoje eu já sei que na verdade tenho sintomas a muito mais tempo, mas eu sempre achava que era algo estrutural...
    Nov 11, 2025
  6. feduccini
    feduccini
    E vc, como que tá a jornada? Eu achei muito legal isso que vc escreveu de ter conseguido a sua vida de volta descobrindo uma vida nova :)
    Nov 11, 2025
  7. GirlFromBrazil
    GirlFromBrazil
    Oi! Desculpe a demora. Acabei não entrando mais aqui durante a semana e não recebi notificação por e-mail.
    Eu descobri no fim de 2022, em um dos meus períodos mais sombrios. Dores piorando e se espalhando, remédios deixando de fazer efeito. Eu estava vendo alguns conteúdos da Louise Hay. E achei um comentário dela sobre fibromialgia, mencionando o dr Sarno.
    Nov 17, 2025 at 7:56 AM
  8. GirlFromBrazil
    GirlFromBrazil
    Daí comecei a pesquisar, li o "Dor nas Costas" e foi minha salvação. Li outros livros dele, do Alan Gordon e do Howard Schubiner. Participei do grupo do Dan Buglio em 2023. E hoje estou com um psicológo de TCC com pós em neurociências. Estamos dessenssibilizando os gatilhos mais antigos e teimosos. Haha.
    Nov 17, 2025 at 7:57 AM
  9. GirlFromBrazil
    GirlFromBrazil
    Os sintomas já não impactam tanto a minha vida mais. Quero ajudar outras pessoas, mas poucos parecem se interessar (veja minha última thread no General Subforum).
    Nov 17, 2025 at 7:57 AM
  10. feduccini
    feduccini
    Nossa, você até que descobriu rápido sobre TMS né. Tem gente que leva décadas. O grupo do Buglio te ajudou?
    Nov 18, 2025 at 12:15 PM
  11. GirlFromBrazil
    GirlFromBrazil
    Siiim, felizmente eu sempre fui muito curiosa e estudiosa! HAHAHA
    Ajudou sim, ele respondeu algumas dúvidas que eu tinha na época.
    Nov 18, 2025 at 7:08 PM
  12. GirlFromBrazil
    GirlFromBrazil
    Mas estava precisando de uma ajuda mais individualizada mesmo, até porque eu não estava conseguindo eliminar os gatilhos mais antigos sozinha. Até iniciei uma medicação (duloxetina) pra ajudar com as exposições mais difíceis, orientada pelo meu psicólogo. Porque eu tava meio empacada, sabe? Ele falou que esse tipo de medicação ajuda na neuroplasticidade.
    Nov 18, 2025 at 7:09 PM