Então, começou em fevereiro do ano passado depois de uma cirurgia na coluna. A cirurgia em si deu certo, mas eu continuava com dores e tanto meu cirurgião quanto físio quanto médico de dor falaram que eu tava bem mas tinha desenvolvido dor crônica.
Aí quando fui pesquisar acabei encontrando um vídeo do Dr. Shubiner e aprendi sobre Sarno e tal. Hoje eu já sei que na verdade tenho sintomas a muito mais tempo, mas eu sempre achava que era algo estrutural...
Oi! Desculpe a demora. Acabei não entrando mais aqui durante a semana e não recebi notificação por e-mail.
Eu descobri no fim de 2022, em um dos meus períodos mais sombrios. Dores piorando e se espalhando, remédios deixando de fazer efeito. Eu estava vendo alguns conteúdos da Louise Hay. E achei um comentário dela sobre fibromialgia, mencionando o dr Sarno.
Daí comecei a pesquisar, li o "Dor nas Costas" e foi minha salvação. Li outros livros dele, do Alan Gordon e do Howard Schubiner. Participei do grupo do Dan Buglio em 2023. E hoje estou com um psicológo de TCC com pós em neurociências. Estamos dessenssibilizando os gatilhos mais antigos e teimosos. Haha.
Os sintomas já não impactam tanto a minha vida mais. Quero ajudar outras pessoas, mas poucos parecem se interessar (veja minha última thread no General Subforum).
Mas estava precisando de uma ajuda mais individualizada mesmo, até porque eu não estava conseguindo eliminar os gatilhos mais antigos sozinha. Até iniciei uma medicação (duloxetina) pra ajudar com as exposições mais difíceis, orientada pelo meu psicólogo. Porque eu tava meio empacada, sabe? Ele falou que esse tipo de medicação ajuda na neuroplasticidade.
Comments on Profile Post by feduccini